Inscrições abertas para vaga de técnico em laboratório em Itapetininga

Publicado em Institucional por em

Até o dia 11, a Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf), ligada ao Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofacioais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru, recebe inscrições para processo seletivo que vai contratar um técnico em laboratório (Aparelho Ortodôntico/Prótese Auditiva) para atuar em sua unidade ambulatorial de Itapetininga (interior de São Paulo).

O salário para a função é de R$ 1.384,50 por mês, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os benefícios são vale alimentação e plano de saúde. Entre os requisitos para a inscrição estão: certificado de conclusão do Ensino Médio; certificado de Curso Profissionalizante de Técnico em Laboratório de Prótese Dentária; registro profissional junto ao Conselho Regional de Odontologia (CRO); comprovante do pagamento da anuidade de 2012; além de comprovantes de experiência e/ou estágio de no mínimo seis meses junto a laboratórios de aparelho ortodôntico (necessário) e/ou prótese auditiva (desejável).

As inscrições serão recebidas na unidade da Funcraf em Itapetininga (Av. Padre Antonio Brunetti, 1.262, Vila Rio Branco, Itapetininga, CEP 18208-080), de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, ou via correio, e também na sede da Fundação em Bauru (Rua José Ferreira Marques, 10-54, Vila Universitária), de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Os interessados poderão consultar o edital na íntegra no site.

Mais informações: site www.funcraf.org.br 

.