Produções do Laboratório de Imagem e Som em Antropologia serão exibidos na TV USP

O Lisa atua como centro básico de pesquisa e formação de alunos no campo da Antropologia Visual e da Etnomusicologia.

Nos meses de março e abril, a TV USP exibirá alguns dos filmes produzidos pelo Laboratório de Imagem e Som em Antropologia (Lisa) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciência Humanas (FFLCH) da USP.

No dia 22 de março, às 18h30, serão exibidos Fios da Vidadirigido por Ana Lúcia Pastore Schritzmeyer, e Trajetórias: Catarina Alves da Costade Nadja Marin e Rose Satiko Hikiji. Haverá reprise nos dias 27 de março e 3 de abril, às 15 horas, e no dia 29 de março, às 5h30.

No dia 23 de março, às 22 horas, será exibido Lá do Lestede Carolina Caffé e Rose Satiko Gitirana Hikiji. Há reprises nos dias 25 de março e 1 de abril, às 11h30; nos dias 27 de março e 3 de abril, às 2h30; nos dias 29 de março e 5 de abril, às 9 horas; e nos dias 30 de março e 6 de abril, às 2h30.

A programação completa pode ser acessada neste link.

O Lisa atua como centro básico de pesquisa e formação de alunos no campo da Antropologia Visual e da Etnomusicologia, permitindo que docentes, alunos e pesquisadores produzam e se utilizem de registros de imagens e de sons. Leia reportagem aqui.

A transmissão da TV USP é pelo Canal Universitário de São Paulo (CNU), sintonizado pelo canal 11 da Net, canais 10 ou 187 da Vivo TV, ou pela página do CNU.

Mais informações: site http://www.lisa.usp.br/