Programa de Extensão de Serviços à Comunidade recebe propostas de atividades

Um dos objetivos do programa é propiciar oportunidades para os alunos compartilharem com a sociedade os conhecimentos adquiridos na Faculdade.

O Programa de Extensão de Serviços à Comunidade (PESC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP convida os interessados a apresentarem propostas de atividades que poderão ser desenvolvidas com o apoio dos alunos participantes do Programa. Um dos objetivos do programa é propiciar oportunidades para os alunos compartilharem com a sociedade os conhecimentos adquiridos na Faculdade, desenvolvendo uma visão estratégica e empreendedora para atuação social.

O envio das propostas deve ser feito via email pesc@usp.br até dia 30 de abril. Poderão apresentar propostas organizações sem fins lucrativos e grupos sociais de comprovada idoneidade.

A avaliação das propostas seguiram os critérios de elegibilidade das organizações e grupos sociais, atendimento ao objetivo desta chamada pública, viabilidade técnica e impacto social. A divulgação dos resultados será realizada por email ou pelo site do PESC até o dia 30 de junho. Para mais informações, consulte o edital do programa.

Os professores Carlos Alberto Pereira, Guilherme de Farias Shiraishi e David Turchick são responsáveis pelo projeto.

Mais Informações:  (11) 3091-9094, site www.pesc.fea.usp.br email pesc@usp.br