Faculdade de Odontologia recebe inscrições para tratamento ortodôntico e periodontal

Serão oferecidos tratamentos ortodônticos, odontopediátricos e cirurgia periodontal.

A Faculdade de Odontologia (FO) da USP está com inscrições abertas para triagem de pacientes interessados em cirurgia periodontal, tratamento ortodôntico e Odontopediatria.

O tratamento periodontal é direcionado, preferencialmente, a indivíduos com necessidades de restabelecimento do espaço biológico – aumentos de coroa clínica/exposição radicular  – ou com necessidades estéticas, como correção de sorriso gengival e regularização de discrepâncias de margens gengivais.  A triagem de pacientes para este tratamento acontecerá no dia 8 de junho, às 13h30, na Clínica Odontológica da FO.

O tratamento ortodôntico é voltado a pacientes a partir de 16 anos, que  necessitam de tratamento ortodôntico associado à cirurgia ortognática. Para passar pela triagem é necessário fazer agendamento pelo telefone (11) 3091-7812 ou pelo email eedina@usp.br.

O tratamento de Odontopediatria é destinado a crianças de 0 a 7 anos. Durante o processo não serão realizados tratamentos ortodônticos  ou endodontia em dentes permanentes. Para passar pela triagem é necessário fazer agendamento pelo telefone (11) 3091-7418 escolhendo a opção 8 do menu. As vagas são limitadas.

Para todos os tratamentos citados o paciente deve ser morador da região do Butantã, aluno ou funcionário USP ou dependente de aluno ou funcionário USP. Os tratamentos acontecerão na FO, Avenida Professor Lineu Prestes, 2227 -Cidade Universitária; São Paulo – SP.

Mais informações: (11) 3091 7418, email apoiopacientefo@usp.br, site www.fo.usp.br