Fuvest divulga inscritos e locais de prova para transferência externa para USP

Publicado em Vestibular por em

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) realiza no dia 3 de maio a prova de pré-seleção (1ª etapa) do Processo de Transferência para ingresso nos cursos de graduação da USP, tanto no 2º semestre letivo de 2015 como no 1º semestre letivo de 2016. A segunda etapa será realizada pelas Unidades (Escola, Faculdade ou Instituto) em que funcionam os cursos pretendidos pelos candidatos selecionados na etapa inicial.

Acesse aqui a lista de inscritos e locais de prova.

A prova de pré-seleção consistirá de 80 questões, em forma de teste de múltipla escolha, com 5 alternativas. A prova terá início às 13 horas e sua duração é de 4 horas. Os portões dos prédios serão abertos às 12h30. O acesso às salas ocorrerá até 13 horas. Não serão admitidos candidatos retardatários.

Cada candidato deverá levar o seu RG (ou outro documento legal de identidade com foto recente) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Durante a prova, será proibido o uso de aparelhos celulares, calculadoras e materiais de consulta, assim como a comunicação entre candidatos. Os candidatos só poderão deixar o prédio a partir das 15 horas.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest 

Mais informações: site www.fuvest.br

Fuvest divulga inscritos e locais de prova para transferência externa para USP
Editoria: Vestibular - Autor: - Data: 27 de abril de 2015

Palavras chave: , , ,

.