Revista de Estudios Brasileños abre prazo para envio de artigos científicos

Publicado em Pesquisa por em

A Revista de Estudios Brasileños iniciou o período de recebimento de artigos e resenhas para suas próximas edições. A revista, online e semestral, é o resultado de um convênio entre a Universidade de Salamanca (USAL) e a Universidade de São Paulo (USP), responsáveis pelo conteúdo acadêmico, e a Universia, que fornece sua plataforma de publicação na web. O objetivo da REB é a publicação de estudos originais sobre tudo aquilo que configura a identidade do Brasil, com conteúdo nas áreas de Humanidade, Ciências Sociais e Jurídicas.

Os artigos enviados até o dia 24 de maio de 2015 serão avaliados para a publicação número 3, prevista para junho de 2015. Já os artigos enviados até o dia 18 de setembro de 2015 poderão ser publicados na edição número 4, prevista para janeiro de 2016. As pessoas interessados podem enviar seus trabalhos para o email reb@usal.es.

A confirmação da publicação será enviada progressivamente, em função do calendário de recepção e publicação dos artigos. Todas as informações sobre as diretrizes para os autores e como enviar o trabalho online estão disponíveis neste link.

Mais informações: email reb@usal.es

.