Programa de intercâmbio para graduação recebe inscrições

Publicado em Educação por em

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas até dia 10 de maio, às 23h59 (horário de Brasília), no site do Santander Universidades, inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas e o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras.

Para participar, o candidato deve ser aluno de graduação, regularmente matriculado, preencher o formulário de inscrição disponível na página do Programa, imprimi-lo e apresentá-lo à Agência USP Internacional (AUCANI), junto aos documentos necessários para formalizar seu interesse em participar.

Os critérios de participação dos candidatos e o processo de formalização são definidos pela USP em editais específicos que serão publicados no dia 8 de maio no Sistema Mundus.

Além da inscrição no site do Santander Universidades, o candidato deve se inscrever até 18 de maio de 2015 no Sistema Mundus. Cabe ao candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos nos editais específicos, acessíveis na área pública do Sistema Mundus.

Para respostas a dúvidas frequentes, consulte o FAQ de Editais da Agência USP Internacional. Outras dúvidas deverão ser encaminhadas à equipe de Mobilidade Acadêmica por meio do Fale Conosco do Sistema Mundus.

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice, email international.info@usp.br

Programa de intercâmbio para graduação recebe inscrições
Editoria: Educação - Autor: - Data: 7 de maio de 2015