Programa de intercâmbio para graduação recebe inscrições

Interessados podem se inscrever até o dia 10 de maio para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas e o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas até dia 10 de maio, às 23h59 (horário de Brasília), no site do Santander Universidades, inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas e o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras.

Para participar, o candidato deve ser aluno de graduação, regularmente matriculado, preencher o formulário de inscrição disponível na página do Programa, imprimi-lo e apresentá-lo à Agência USP Internacional (AUCANI), junto aos documentos necessários para formalizar seu interesse em participar.

Os critérios de participação dos candidatos e o processo de formalização são definidos pela USP em editais específicos que serão publicados no dia 8 de maio no Sistema Mundus.

Além da inscrição no site do Santander Universidades, o candidato deve se inscrever até 18 de maio de 2015 no Sistema Mundus. Cabe ao candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos nos editais específicos, acessíveis na área pública do Sistema Mundus.

Para respostas a dúvidas frequentes, consulte o FAQ de Editais da Agência USP Internacional. Outras dúvidas deverão ser encaminhadas à equipe de Mobilidade Acadêmica por meio do Fale Conosco do Sistema Mundus.

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice, email international.info@usp.br