Campus da USP em Bauru participa da Campanha do Agasalho

Há caixas coletoras disponíveis na PUSP-B, FOB e no Centrinho.

O campus da USP em Bauru participa novamente da Campanha do Agasalho. Denominada Aquece Bauru 2015, a ação é promovida pela Prefeitura Municipal de Bauru por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social (Sebes).

Na USP, a campanha é coordenada pelo Serviço Social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e dispõe de 13 postos de arrecadação, com caixas coletoras disponíveis na PUSP-B, na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho). A comunidade externa pode se dirigir às portarias do campus e depositar sua doação numa das caixas coletoras.

Serão arrecadados roupas, agasalhos, peças de cama, mesa e banho, cobertores, edredons, sapatos, entre outros itens, que serão encaminhados para a Sebes. As peças doadas serão repassadas às unidades do Centro de Referência de Assistência Social e Centro de Referência Especializado em Assistência Social para que sejam distribuídas às famílias atendidas pelas unidades.

A Campanha será realizada até o mês de julho. Os postos de arrecadação do campus de Bauru da USP são os seguintes:

  • Na PUSP-B: Centro Cultural, Crusp, Ginásio de Esportes, Portaria I (Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla), prédio da Prefeitura do Campus e UBAS.
  • Na FOB: Clínica de Fonoaudiologia, Portaria Central da FOB e Portaria III (Triagem Odontológica).
  • No HRAC/Centrinho: Divisão de Saúde Auditiva, Portaria I (Rua Silvio Marchione), Portaria II (Interna/Estacionamento) e Unidade 2 (prédio novo).

Mais informações: (14) 3235-8316

 

Scroll to top