Odontopediatria e Ortodontia da FO têm vagas para tratamento

Voluntários devem agendar a triagem com as equipes responsáveis.

Da Agência USP de Notícias

A disciplina de Odontopediatria da Faculdade de Odontologia (FO) da USP está com inscrições abertas para triagem de crianças de 0 a 7 anos. As vagas são limitadas.

Não serão realizados tratamentos ortodônticos (aparelhos) e/ou endodontia (canal) em dentes permanentes.

Os agendamentos devem ser feitos na Clínica Odontológica pelo telefone (11) 3091-7418 opção 8, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.

Já a disciplina de Ortodontia está com inscrições abertas para triagem de pacientes a partir de 16 anos, que necessitam de tratamento ortodôntico associado à cirurgia ortognática. O paciente deve ser morador da região do Butantã, aluno ou funcionário da USP ou dependente de aluno ou funcionário USP.

Para agendar a triagem os interessados devem entrar em contato pelos telefones (11) 3091-7812 ou email eedina@usp.br, na Secretaria de Ortodontia.

A FO fica na Avenida Professor Lineu Prestes, 2777, Cidade Universitária, São Paulo.