Fuvest divulga cronograma do vestibular 2016

A prova da primeira fase ocorrerá no dia 29 de novembro.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) anunciou as principais datas do cronograma do vestibular 2016.

O calendário foi definido após reunião realizada no dia 14 de abril, em conjunto com os responsáveis pelos vestibulares da USP, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), Universidade Presbiteriana Mackenzie, e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e de Campinas.

O calendário unificado dos principais eventos dos respectivos vestibulares visa facilitar a participação dos interessados nos processos seletivos.

As inscrições para o vestibular da Fuvest estarão abertas no período de 21 de agosto a 9 de setembro. A prova da primeira fase ocorrerá no dia 29 de novembro. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2016.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/vest2016/informes/ii022016.html