Projeto de Micrometeorologia do IAG recebe inscrições para bolsas

Candidatos devem ser alunos de graduação de meteorologia e áreas afins.

O Grupo de Micrometeorologia do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP recebe, até o dia 18 de maio, inscrições de alunos de graduação em Meteorologia e áreas afins interessados em trabalhar no projeto MCITY Brazil.

O projeto tem como objetivo analisar as características micrometeorológicas de clima urbano de duas grandes áreas urbanas do Brasil: as regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 para 12 horas semanais, na modalidade Apoio Técnico em Pesquisa do CNPq, com início imediato.

Interessados devem enviar cópia do currículo Lattes para o professor Amauri Pereira de Oliveira, pelo email apdolive@usp.br. Os alunos selecionados serão chamados para uma entrevista no dia 20 de maio, das 14 às 18 horas.

Mais informações: site http://www.iag.usp.br/meteo/labmicro/links/mcity/index.html