Observatório do IAG seleciona bolsista para atividades de divulgação

Selecionado atuará no projeto "Noite com as Estrelas", que consiste na observação do céu noturno com telescópios.

O projeto Noite com as Estrelas, do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP, está selecionando bolsistas para atuar com atividades de divulgação. Podem se candidatar alunos de qualquer curso de graduação da USP.

Realizado no Observatório Abrahão de Moraes do IAG, em Valinhos, o projeto é um evento realizado mensalmente, que consiste na observação do céu noturno com telescópios.

Interessados devem se candidatar até dia 15 de maio pelo JúpiterWeb. É necessário se inscrever tanto no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), como no Programa Aprender. Alunos com 2 anos ou mais de bolsa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) não podem ser bolsistas do projeto.

As entrevistas serão realizadas de 8 a 29 de junho e os resultados serão divulgados entre 8 de junho e 4 de julho. Veja o cartaz de divulgação.

Mais informações: email querosermonitordooam@gmail.com