Biotério do ICB tem vaga de estágio para área administrativa

Da Agência USP de Notícias

O Biotério de Produção de Ratos do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP abre vaga de estágio para área administrativa com carga horária de 30 horas mensais, bolsa de R$1.025,15 e auxílio transporte.

O estagiário exercerá funções como preparação de planilhas, organização de documentos, recepção, levantamento de dados, solicitação de serviços, entre outras. Como requisito, o interessado deve estar regularmente matriculado em curso de graduação na USP, ter habilidade de comunicação escrita e oral, habilidade em usar computadores, processadores de textos e planilhas eletrônicas e ser organizado e pró-ativo.

Para se inscrever, o aluno deve enviar o currículo para renaider@usp.br, com o assunto “Estágio – área administrativa”, até o dia 29 de maio.

Mais informações: email renaider@usp.br