Departamento de Engenharia de Estruturas da EESC seleciona docente

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou o Edital ATAc 23/2015 que disciplina o concurso público de títulos e provas para contratação de um professor titular, referência MS-6, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa na área de engenharia de estruturas, para o Departamento de Engenharia de Estruturas.

As inscrições poderão ser feitas de 18 de maio até 13 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, na Av. Trabalhador são-carlense, 400, campus 1 da USP em São Carlos. O candidato pode se inscrever pessoalmente ou por procuração.

Mais informações: (16) 3373-9231, email colegiados@eesc.usp.br, site htpp://www.eesc.usp.br

Departamento de Engenharia de Estruturas da EESC seleciona docente
Editoria: Institucional - Autor: - Data: 21 de maio de 2015