Estudo sobre enfrentamento do câncer recruta voluntários saudáveis

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP precisa de voluntários para participar da pesquisa Características de personalidade e estratégias de enfrentamento do câncer em crianças e adolescentes.

O objetivo é entender melhor, por meio de atividades, como crianças e adolescentes que estão em tratamento contra o câncer lidam com a doença e seu tratamento. As atividades terão duração aproximada de 90 minutos e serão realizadas com os responsáveis pelos voluntários também.

Podem participar crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos, que estudem em escolas da rede pública e que não tenham a doença. Estes voluntários saudáveis ajudarão a estabelecer parâmetros do desenvolvimento sem a vivência do câncer.

A orientação é dos psicólogos Ana Luisa Carvalho Guimarães e Nichollas Martins Areco. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (16) 9-91422888 ou pelo e-mail analuisacg@yahoo.com.br

Mais informações: (16) 99142-2888; email analuisacg@yahoo.com.br