Professores da EESC lançam o livro “Topografia para Engenharia”

Obra é fonte de informações e conceitos abrangentes sobre cada uma das áreas fundamentais do ensino e da prática de Geomática.

Os professores Irineu da Silva e Paulo Cesar Lima Segantine, do Departamento de Engenharia de Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, estão lançando o livro Topografia para Engenharia (Editora Elsevier, 432 Páginas, R$ 129,90).

O livro é fonte de informações e conceitos abrangentes sobre cada uma das áreas fundamentais do ensino e da prática de Geomática – ramo do conhecimento que coleta, processa e produz informações geográficas e projeções físicas para o uso efetivo e racional dos dados pesquisados.

O objetivo do livro é prover materiais relevantes para as disciplinas ensinadas nos cursos de Topografia para a engenharia, bem como subsídios para auxiliar os profissionais da área de Geomática no desenvolvimento de seus projetos de engenharia.

Mais informações: email dea@cantodotrabalho.com, com Andrea Drummond