USP e Université de Lyon abrem chamada para projetos de pesquisa

Interessados podem se inscrever até o dia 12 de junho.

A USP e a Université de Lyon (UdL), na França, abrem edital para projetos de pesquisa conjuntos, a fim de promover e reforçar a cooperação acadêmica e científica entre ambas as instituições, em áreas de mútuo interesse.

O propósito desta chamada é apoiar a construção de projetos conjuntos em todas as áreas de pesquisa, implicando no mínimo uma equipe de pesquisadores da USP e uma equipe de pesquisadores da UdL. Os projetos poderão ser, por fim, elegíveis para financiamento adicional de uma terceira parte – Agence Nationale de la Recherche, FAPESP, COFECUB, empresas industriais etc – de acordo com as regras das referidas instituições. A pesquisa interdisciplinar será estimulada.

O prazo para inscrições encerra-se no dia 12 de junho.

Acesse o Edital para financiamento de cooperação entre a USP e a UdL para informações sobre requisitos e procedimentos para inscrição.

Mais informações: site http://goo.gl/eAY9D1, email international.info@usp.br