Programa de Pré-Iniciação Científica da USP recebe propostas

O objetivo é despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino médio e profissional da rede pública.

Até dia 22 de maio, é possível inscrever propostas de pesquisa no Programa de Pré-Iniciação Científica da Universidade.

O objetivo é despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino médio e profissional da rede pública, mediante participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em laboratórios e grupos de pesquisa da USP.

As inscrições devem ser realizadas pelo docente responsável pelo projeto mediante o preenchimento de formulário específico no Sistema Atena, no qual deverá estar explicitado, em no máximo 3000 caracteres, o plano de trabalho.

O edital de seleção está disponível neste link. Os resultados serão divulgados até dia 30 de julho.

Mais informações: site http://www.prp.usp.br/bolsas/pre-iniciacao-cientifica/