Cursinho da Poli abre inscrições para processo seletivo de inverno

Curso noturno e sem mensalidade visa inserir alunos de baixa renda no ensino superior.

O Cursinho da Poli, organizado pelo Grêmio Politécnico da Escola Politécnica (Poli) da USP, está com inscrições abertas para o processo seletivo de inverno. Curso popular, noturno e sem mensalidade, o Cursinho da Poli tem como objetivo inserir alunos de baixa renda no ensino superior.

O processo seletivo acontecerá nos próximos dois meses e visa oferecer oportunidades aqueles que não conseguiram se inscrever no começo do ano e desejam apoio para os vestibulares no final do ano. Interessados devem se inscrever no site do cursinho até às 9 horas do dia 7 de julho.

No mesmo endereço podem ser consultados o edital do programa e manual do candidato. A taxa de inscrição é de R$ 45,00 e a taxa de matrícula de R$ 75,00.

Mais informações: (11) 3091-5372, email cursinho@gremio.poli.usp.br