Presidente do Conselho Diretor do InCor será condecorado com Medalha Anchieta

Roberto Kalil Filho, é professor titular no Departamento de Cardiopneumologia da FMUSP. A medalha Anchieta é a maior honraria da cidade de São Paulo.

No dia 17 de junho, às 19h30, o professor Roberto Kalil Filho, presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), receberá na Câmara Municipal de São Paulo, das mãos do vereador Rubens Calvo (PMDB), a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo.

A solenidade contará com a presença do Secretário de Estado da Saúde de São Paulo, David Uip, e autoridades do InCor, HC, FMUSP, Hospital Sírio-Libanês, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), entre outras.

A medalha Anchieta é a maior honraria da cidade de São Paulo. O prêmio (sempre acompanhado do Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo) é concedido a personalidades e a instituições que, por meio de suas trajetórias, conquistaram a admiração e o respeito do povo paulistano.

A solenidade acontece no Salão Nobre do Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, São Paulo-SP).

Mais informações: (11) 2661-5437