Equipe de vôlei do Cefer conquista bicampeonato em torneio regional

Equipe masculina vence mais uma vez a primeira Etapa do Torneio Regional da Federação Universitária Paulista de Esportes.

A equipe masculina de voleibol do Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (Cefer) da USP em Ribeirão Preto alcançou o título de bi-campeã da primeira Etapa do Torneio Regional da Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE). A conquista foi no último final de semana, nos dias 20 e 21 de junho.

O campeonato foi realizado no Liceu Albert Sabin, em Ribeirão Preto e reuniu equipes universitárias da cidade e da região, além das cidades de São José do Rio Preto e Catanduva. O vôlei masculino alcançou o título sem perder um só set. O levantador da equipe João Oliveira, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, foi eleito o destaque do torneio.

Já a equipe feminina de voleibol chegou a final do campeonato após derrotar a Unesp de Franca na semifinal, mas perdeu no tie-break para a equipe do Moura Lacerda, vice-campeã estadual no ano passado.

Para o professor e treinador Átila Alexandre Trapé o amadurecimento de ambas as equipes é bastante evidente e os resultados estão aparecendo.