Alunos da FAU são premiados no “Desafio Design Odebrecht Braskem”

A proposta desta edição do concurso era desenvolver projetos de mobiliário urbano nas categorias “área social de convívio” (social) e “playground” (kids).

No dia 25 de junho, alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, Robson Nakata e Henrique Corazza, do Design, e Luiza Landert, da Arquitetura, foram premiados no terceiro Desafio Design Odebrecht Braskem.

A proposta desta edição do concurso era desenvolver projetos de mobiliário urbano nas categorias “área social de convívio” (social) e “playground” (kids) usando o plástico como matéria-prima. Os estudantes da FAU foram os vencedores na categoria kids. Cada equipe recebeu um prêmio no valor de R$ 15 mil.

As peças de mobiliário vencedoras serão instaladas em três espaços de convivência de edifícios da Odebrecht Realizações Imobiliárias, todos na Zona Sul da capital: Parque da Cidade, Praça São Paulo e Projeto Nações Unidas. Posteriormente estarão disponíveis para todo o mercado também.

Mais informações: site www.desafiodedesign.com.br