Departamento de Prótese da FO divulga edital para monitoria em disciplinas

Há vagas para aluno monitor bolsista e voluntário. Inscrições devem ser realizadas de 13 de julho a 7 de agosto.

De 13 de julho a 7 de agosto estarão abertas as inscrições para aluno monitor bolsista e voluntário, junto às disciplinas do Departamento de Prótese da Faculdade de Odontologia (FO) da USP para início no 2º semestre. A data de seleção é 13 de agosto.

A inscrição deve ser realizada na Secretaria do Departamento, das 9 as 11 horas e das 14 às 16 horas. O requisito para inscrição é apresentar histórico escolar de graduação (fornecido pela FO). A duração da monitoria é até o fim do 2º semestre de 2015. Demais informações podem ser acessadas no edital.

A FO fica na Avenida Professor Lineu Prestes, 2222, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-7888, email dclagana@usp.br