FMVZ disponibiliza nova edição de boletim Socioeconomia & Ciência Animal

O boletim discute esforços do Conselho Federal de Medicina Veterinária na promoção de estratégia de ensino-aprendizagem para o desenvolvimento de competências humanísticas nas Faculdades de Veterinária.

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP acaba de disponibilizar mais uma edição de boletim Socioeconomia & Ciência Animal (nº 87).

Nesta edição, a publicação discute os esforços do Conselho Federal de Medicina Veterinária na promoção de estratégia de ensino-aprendizagem para o desenvolvimento de competências humanísticas nas Faculdades de Veterinária.

A seção de teses e dissertações traz algumas pesquisas recentemente defendidas. Esther Ramalho Afonso defendeu sua tese “Impacto de estratégias nutricionais no custo do manejo dos dejetos de suínos”. Alejandro Ojeda apresentou sua dissertação “Modelo de simulação para análise econômica do uso de biotecnologias reprodutivas em rebanhos leiteiros”; e Débora Rosche Planello concluiu sua pesquisa intitulada “Estudo exploratório do mercado da tilápia no estado de São Paulo”

A edição também destaca que foi ampliado o período de submissão de resumos expandidos para o 4º Simpósio de Sustentabilidade e Ciência Animal, o SISCA, passando para 30 de julho. Informações detalhadas sobre o evento e normas para elaboração de resumos no site.

Scroll to top