Nova edição de livro sobre homeopatia é disponibilizada em formato eBook

O intuito da iniciativa é contribuir para o fortalecimento e à ampliação da ciência, da filosofia e da arte de curar homeopática.

Apesar de ser utilizada há mais de duzentos anos no tratamento de inúmeras enfermidades humanas, a Homeopatia ainda apresenta dificuldades para ser aceita pela sociedade e incorporada aos serviços de saúde de maneira generalizada, fruto de preconceitos que se originam na desinformação e no desconhecimento dos seus princípios e fundamentos. Essa barreira impede que ela possa contribuir, de forma mais efetiva, na minoração de diversos sofrimentos humanos.

Com o intuito de disseminar o conhecimento homeopático de forma ampla, buscando atingir um maior número de indivíduos, em 2013, o professor Marcus Zulian Teixeira da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) passou a disponibilizar seus livros, em formatos digitais, aos interessados no assunto.

Concluindo uma primeira parte deste projeto o professor acaba de disponibilizar,no suporte eBook, a 3ª edição revisada e atualizada do livro Semelhante Cura Semelhante: o princípio de cura homeopático fundamentado pela racionalidade médica e científica.

O intuito da iniciativa é contribuir para o fortalecimento e à ampliação da ciência, da filosofia e da arte de curar homeopática.

Mais informações: site www.homeozulian.med.br, email mzulian@usp.br

Scroll to top