Pós em Ciência e Engenharia de Materiais da EESC oferece bolsa de pós-doutorado

Publicado em Pesquisa por em

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida os interessados em uma bolsa de pós-doutorado no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) a apresentarem, até o dia 12 de agosto, seus projetos.

O benefício tem valor mensal de R$ 4,1 mil e é financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo email pgrcem@sc.usp.br, a partir do envio de todos os documentos descritos no edital do processo, digitalizados em formato PDF. Os originais devem ser mantidos pelo candidato e entregues para verificação em caso de aprovação.

Serão priorizados projetos relacionados com as áreas de pesquisa de pós-graduação que demonstrem viabilidade para utilizar os laboratórios do PGrCEM, garantindo assim o suporte às pesquisas propostas. Contudo, candidaturas em outras áreas também serão consideradas, desde que seja indicado um pesquisador supervisor que disponibilize as condições para a execução dos projetos.

O regulamento completo do programa PNPD da Capes pode ser acessado neste link.

Mais informações:  (16) 3373-8125, http://www.smm.eesc.usp.br/pgrcem/

.