Revista Significação publica nova edição

A edição de número 43 traz artigos, ensaios, resenhas e entrevistas sobre os meios e os processos audiovisuais e dos sistemas digitais.

A Significação – Revista de Cultura Audiovisual acaba de lançar mais um número (v. 42, n. 43, 2015). A Publicação do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, a Significação traz artigos, ensaios, resenhas e entrevistas dedicados ao estudo dos meios e processos audiovisuais e dos sistemas digitais, pensando-os em sua diversidade de práticas e de ideias que envolvem os seus processos específicos de reflexão, criação, produção e difusão.

Na apresentação desta edição, Eduardo Morettin e Irene Machado explicam que os artigos da revista buscam responder “como o cinema compartilha suas experiências e processos criativos de modo a ampliar não apenas o campo de suas possibilidades estéticas mas também refletir sobre o estatuto da produção de imagens visuais, sonoras, cinéticas, respeitando-se o legado ético de sua condição experimental”.

Mais informações: email significacao@usp.br

Scroll to top