Cidades do século 21 são tema de colóquio na FAU

O evento é organizado em parceria com a Université Jean Moulin Lyon 3 e o Senac.

Estão abertas, até 14 de setembro, as inscrições para submissão de trabalhos a serem apresentados no primeiro colóquio internacional Imaginário: Construir e Habitar a Terra (ICHT2016). O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de março de 2016.

O objetivo do evento, organizado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP em parceria com a Université Jean Moulin Lyon 3, Paris, e o Senac, é ampliar as fronteiras do pensamento sobre as cidades no século 21. O colóquio é uma oportunidade para refletir e debater sobre cidades inteligentes e poéticas urbanas.

Todas as orientações para submissão de resumos podem ser consultadas neste link. O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 30 de outubro.

O colóquio acontecerá na FAU, Rua do Lago, 876, Cidade Universitária. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Mais informações: site http://www.fau.usp.br/icht2016, email icht2016@usp.br