Projeto de atualização do currículo Marteweb recebe sugestões

A atualização tem em vista a importância do Marteweb na gestão da carreira e na preparação de planos de treinamento e desenvolvimento, bem como sua utilização como base de dados para processos de transferência.

O Departamento de Recursos Humanos da USP dará início ao projeto de aperfeiçoamento do atual modelo do currículo Marteweb, o que envolve, entre outras ações, um estudo para criação de novos campos para cadastro de informações profissionais, tais como competências, habilidades, publicações de artigos, livros, capítulos de livros, textos em jornais e revistas especializadas, trabalhos apresentados em congressos e eventos, entre outros.

A atualização tem em vista a importância do Marteweb na gestão da carreira e na preparação de planos de treinamento e desenvolvimento, bem como sua utilização como base de dados para processos de transferência.

Para que o projeto, além das demandas administrativas internas, contemple adequadamente as necessidades dos funcionários em relação aos registros de seu desenvolvimento profissional, o Departamento receberá até o dia 31 de setembro, pelo email rhcarreira@usp.br, sugestões de melhorias a serem avaliadas pela equipe responsável pelo projeto.

O ofício DRH/CIRC/30/2015 pode ser acessado na íntegra neste link.

Mais Informações: email rhcarreira@usp.br

Scroll to top