Pesquisadora da ECA estuda relação entre trabalhadores e manifestações

A pesquisa é realizada pela aluna de mestrado Meire Nery, da ECA.

A mestranda Meire Nery, da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP, está realizando uma pesquisa que visa estabelecer qual a relação existente entre a participação dos profissionais nas decisões que envolvem o trabalho deles no cotidiano das organizações, e a iniciativa destes em ir às ruas para defender direitos ou anseios em relação ao destino do país.

O foco principal do projeto é colaborar para a humanização das organizações a partir de propostas que coloquem o trabalhador/profissional como elemento fundamental dentro das organizações e ofereçam maior poder de participação e decisão a este, além de melhores condições de trabalho em ambientes mais saudáveis.

Além disso, a pesquisa possui questões sobre a percepção dos manifestantes em relação à atual situação do pais, a veracidade das informações divulgadas pelas diferentes mídias, expectativas e anseios em relação ao futuro do Brasil.

Os interessados em responder a pesquisa podem fazê-lo neste link. Será permitida apenas uma participação por pessoa, para que a veracidade das informações não fique comprometida.

Scroll to top