Aucani oferece provas gratuitas de proficiência em inglês

Publicado em Educação por em

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), dentro da iniciativa “Inglês na USP”, oferece 2.400 exames TOEFL ITP gratuitos aos alunos de graduação e pós-graduação da USP, no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

O TOEFL ITP é uma avaliação de proficiência em inglês, utilizada por instituições acadêmicas e agências governamentais. As aplicações serão realizadas pela Aucani, em parceria com a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), nos dias 26 e 27 de setembro, no prédio Biênio da Escola Politécnica (Poli) da USP. O endereço é Av. Prof. Almeida Prado, Trav. 2, 158, Cidade Universitária, São Paulo.

As inscrições estão abertas no site do IsF, até o dia 23 de setembro ou até o término das vagas.

Com informações da Agência USP de Notícias

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice