Curso preparatório da Aucani para exames de proficiência em inglês recebe inscrições

Programa é voltado para alunos de graduação. Inscrições vão até 4 de outubro.

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) lançou seu quarto edital para o Language Education Programme at USP, curso presencial com base na preparação para exames de proficiência em inglês voltado para alunos de graduação das unidades da USP em São Paulo que já apresentem nível intermediário na língua inglesa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de outubro pelo Sistema Mundus. O candidato deve atentar se seus dados pessoais estão atualizados no sistema Jupiterweb. Serão 200 vagas oferecidas no campus Butantã, com duração de 7 semanas e carga horária de 37 horas, sendo 30 de aulas presenciais e 7 de atividades extraclasse.

O cronograma de seleção e detalhes sobre o processo e requisitos podem ser consultado no edital. As dúvidas mais frequentes sobre o Language Education Programme at USP são respondidas no FAQ.

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice, email aucani.idiomas@usp.br.