Escolinha de Futsal da EEFERP recebe novos inscritos

Para participar, os pais dos interessados devem levar seu documento de identidade, o documento de identidade da criança (RG ou certidão de nascimento), uma foto 3x4, atestado médico em nome da criança e preencher ficha de inscrição.

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP recebe inscrições, em fluxo contínuo, para sua Escolinha de Futsal. A atividade é gratuita e dirigida a crianças de 11 a 15 anos de idade. As aulas são de terça e quinta feiras, das 16 horas às 17h30.

Para participar, os pais dos interessados devem levar seu documento de identidade, o documento de identidade da criança (RG ou certidão de nascimento), uma foto 3×4, atestado médico em nome da criança e preencher ficha de inscrição. Procurar pelo educador físico Jonatas Nogueira no Ginásio Poliesportivo da EEFERP, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-8617 / 3315-0347, email jonatasnogueira@usp.br ou renatomarques@usp.br