EEFERP oferece vagas para atividades físicas gratuitas em Ribeirão Preto

Publicado em Esporte por em

Projeto da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP está oferecendo vagas para atividades físicas em Núcleos de Saúde da Família da zona oeste de Ribeirão Preto.

O trabalho é desenvolvido por educador físico e estagiários da EEFERP, que promovem aulas com caminhadas e ginástica para os moradores dos bairros Jamil Seme Cury e Paulo Gomes Romeo. Na unidade Dra. Heloisa Maia La Rocca, Rua Pedro Freitas Alves, 340, bairro Jamil Seme Cury, Ribeirão Preto, às terças e quintas-feiras, tem caminhada das 7 às 9 horas e ginástica às 15 horas. Já na unidade César Augusto Arita, Rua Victor João Castania, 960, bairro Paulo Gomes Romeo, Ribeirão Preto, as aulas são às segundas e quartas-feiras, nos mesmos horários.

Essas atividades fazem parte do Programa de Exercício Físico em Núcleos da Saúde da Família, coordenado pela professora da EEFERP Camila de Moraes, e com apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. São gratuitas e abertas aos moradores dos bairros que podem comparecer nos dias e horários das aulas, e procurar pelo professor de educação física Otávio.

Mais informações: (16) 3315-0355

.