Cidade Universitária terá vias interditadas neste final de semana (17 e 18/10)

Em ambos os dias, o serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Nos dias 17 e 18 de outubro, devido à realização de eventos esportivos, algumas vias de acesso à Cidade Universitária estarão interditadas.

No dia 17, quando acontece a 52ª Volta USP, as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Luciano Gualberto, Prof. Almeida Prado (até a Praça da Prefeitura), Rua do Matão, Rua do Lago e Rua do Anfiteatro serão interditadas das 19 às 22 horas. A portaria Principal estará aberta.

No dia 18, as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Lúcio Martins Rodrigues, Prof. Almeida Prado (até a Praça Ramos de Azevedo), Afrânio Peixoto, Valdemar Ferreira, Lineu de Paula Machado, Escola Politécnica e Ponte da Cidade Universitária serão interditadas das 6 às 11 horas. Por este motivo a Portaria 3 (av. Corifeu de Azevedo Marques) funcionará para circulação da comunidade USP das 5 horas às 14h30.

Com informações da Prefeitura do Campus USP da Capital

Mais informações: (11) 3091-4600