FFLCH publica mais um número da revista Diversitas

Nessa edição, foram publicados artigos sobre trotes e violência nas universidades e o genocídio de Ruanda.

O Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflito (Nedic) lança mais um número de sua revista, a Diversitas, edição 04, março/setembro-2015, com dossiês sobre educação e direitos humanos.

Nessa edição, foram publicados artigos/resenhas sobre “Trotes, violência e democracia nas universidades”; “A narrativa do genocídio de Ruanda a partir do jornal ‘Folha de S. Paulo’ “; “Território do significado: a cultura boliviana e a interculturalidade na rede municipal de São Paulo”, “O movimento zapatista: na construção da sua autonomia”, entre outros assuntos.

A revista Diversitas é uma publicação do Nedic, ligado à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, e tem como proposta ser um espaço de divulgação de assuntos relativos a reflexão sobre diversidades, intolerâncias e conflitos.

O número 04 da revista está disponível no site.