A USP na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai até o dia 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, com o tema “Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas”. Confira o vídeo.

A 22ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo começa nesta semana no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento, que mescla literatura, diversão e cultura, conta com a presença de algumas das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Este ano, dois órgãos da USP também vão participar da feira: a Editora da USP (Edusp) e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi).

Em comemoração aos seus 50 anos, a Edusp preparou alguns lançamentos especialmente para a Bienal. Já o SIBi apresenta a exposição itinerante Conhecimento: custódia e acesso, que discute o resgate, a preservação e o acesso ao conhecimento.

Serviço

O Pavilhão de Exposições do Anhembi está localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana. A Bienal, que vai do dia 9 a 19 de agosto, fica aberta ao público das 10 às 22 horas.

Mais informações: site www.bienaldolivrosp.com.br 

Scroll to top