Poli participa de conferência com pesquisa sobre sistemas para Aeronaves não Tripuladas

Um pesquisador da Escola Politécnica (Poli) da USP, que pesquisa sobre o desenvolvimento de sistemas integrados para aeronaves não tripuladas (UAS), participará da International Conference on Unmanned Aircraft Systems (ICUAS'13) em Atlanta, nos Estados Unidos, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de maio.

Da Agência USP de Notícias

Um pesquisador da Escola Politécnica (Poli) da USP, que pesquisa sobre o desenvolvimento de sistemas integrados para aeronaves não tripuladas (UAS), participará da International Conference on Unmanned Aircraft Systems (ICUAS’13) em Atlanta, nos Estados Unidos, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de maio.

Ricardo Gimenes é aluno da Poli e integrante do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Sistemas Embarcados Críticos (INCT-SEC). O evento vai reunir representantes de diferentes grupos militares, civis, de organizações, agências de financiamento, indústria e universidades de todo o mundo para discutir as inovações da área e o uso deste tipo de aeronaves em operações militares e domínios civis.

Mais informações: email imprensa@inct-sec.org, sites www.inct-sec.org e www.uasconferences.com

Scroll to top