Centrinho oferece vagas para residência multiprofissional

São 17 vagas disponíveis nas áreas de Ciências Biológicas (1), Enfermagem (3), Fonoaudiologia (3), Odontologia (6), Psicologia (2) e Serviço Social (2).

Encerram-se na sexta-feira (30) as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde: Síndromes e Anomalias Craniofaciais, oferecido pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru. O programa oferece bolsa de R$ 2,3 mil.

São 17 vagas disponíveis nas áreas de Ciências Biológicas (1), Enfermagem (3), Fonoaudiologia (3), Odontologia (6), Psicologia (2) e Serviço Social (2). O residente receberá uma bolsa mensal no valor bruto de R$2.384,82. Oferecido como formação pós-graduada “especialização lato sensu, modalidade treinamento em serviço”, o programa tem duração de dois anos, em regime de dedicação exclusiva, de 60 horas semanais, sendo 48 horas de atividades práticas e 12 horas de atividades teóricas, com carga horária total de 5.760 horas.

O processo seletivo é composto por prova teórica (que vale de 0 a 7 pontos) e análise de currículo (valendo de 0 a 3 pontos). Edital completo e outros detalhes neste site (clicar em Ensino, Editais) ou pelo e-mail coremu@centrinho.usp.br. As inscrições serão recebidas até o próximo dia 30.

Mais informações: (14) 3235-8420 ou email cex@centrinho.usp.br

Scroll to top