FMRP busca especialistas em TI para atuar em projetos sobre AVC e TCE

São vagas para graduados em Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática Biomédica ou cursos afins à área de Tecnologia da Informação.

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP está com vagas abertas para pesquisadores atuarem nos projetos Registro de Acidente Vascular Cerebral de Ribeirão Preto (REAVER) e Registro de Traumatismo Crânio-encefálico de Ribeirão Preto (RETER).

São vagas para graduados em Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Informática Biomédica ou cursos afins à área de Tecnologia da Informação. As atividades do projeto estão relacionadas à elaboração de banco de dados com pesquisa customizada integrada à rede de internet com abrangência de aspectos de segurança.

Para se candidatar, é necessário ser graduado, especialista em Tecnologia de Informação (TI), com dois anos de experiência após a graduação ou título de mestrado na área de TI, sem vínculo empregatício atual. É necessário conhecimento da língua inglesa. Interessados devem enviar curriculum vitae, com no máximo quatro páginas, para o e-mail taiza@fmrp.usp.br, com o assunto Processo Seletivo TT4/PPSUS, até o dia 31 de outubro.

Os selecionados participarão das atividades durante 12 meses. Nesse tempo, o colaborador receberá uma bolsa FAPESP/PPSUS (Programa de Pesquisa para o SUS), Treinamento Técnico 4 (TT 4), no valor de R$ 2.587,20 mensais, para uma jornada de 40 horas semanais.

Mais informações: site neurovascular.fmrp.usp.br, emails opontesneto@fmrp.usp.br e taiza@fmrp.usp.br

Scroll to top