Agendamento de consultas – Hospital das Clínicas SP

O Hospital das Clínicas (HC), maior unidade de saúde da América Latina, realiza o agendamento de consultas em suas dependências via telefone, garantindo maior comodidade e conveniência aos seus pacientes. As especialidades médicas que oferecem atendimento à comunidade podem ser consultadas aqui.

Para a marcação de consultas, deve-se ter em mãos: documentos de identificação do paciente (RG e CPF) e Guia de encaminhamento (fornecida pelos postos de saúde, unidades básica de saúde e/ou hospitais da rede SUS) especificando a especialidade de destino.

O HC atende emergências – 24 horas por dia, sete dias por semana – as quais não necessitam, por suposto, de agendamento prévio.

O serviço de agendamento de consulta atende, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16h no Instituto da Criança,(11) 2661-8500; das 8 às 18h no Instituto de Psquiatria, (11) 2661-6440 e no Insituto do Coração (Incor), das 8 às 14h, pelo (11) 2661-5000.

O agendamento no Instituto de Radiologia deve ser feito pessoalmente, de segunda à sexta, entre às 6 e 16h. Adianta-se que – atualmente – o Hospital não atende pacientes conveniados com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Agendamento de consultas – Hospital das Clínicas SP
hcnet@usp.br
Oferecido por
Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP - HC