FEA Júnior – São Paulo

A FEA júnior USP é uma associação civil sem fins lucrativos, constituída e gerida por alunos de graduação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP).
Fundada em 30 de novembro de 1990, a FEA júnior USP é uma das mais importantes empresas juniores brasileiras, tendo sido a primeira empresa júnior multidisciplinar do Brasil. Ao longo de sua história já realizou mais de 300 projetos, sendo premiada como melhor modelo de gestão do Brasil e a segunda melhor empresa júnior do país em resultados.

Áreas de atuação:

Consultorias empresariais: possuem como público os micro, pequenos e médios empresários interessados em desenvolver seus negócios por um valor abaixo do mercado; A consultoria empresarial é a atividade profissional de diagnóstico e formulação de soluções voltada às organizações, visando o apoio aos gestores ou proprietários de empresas, para auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas, com grande impacto sobre os resultados atuais e futuros da organização. O foco da consultoria é definir a melhor alternativa de ação num ambiente de negócios repleto de incertezas, riscos, competição e possibilidades desconhecidas, que representam para os gestores da empresa um problema complexo e de grande importância. Assim desenvolve soluções nas seguinte áreas:
– Soluções em Estratégia
– Soluções em Estrutura e Processos
– Soluções em Plano de Negócios
– Soluções em Marketing
– Soluções em Finanças
– Soluções em Recursos Humanos

Eventos universitários: cujo intuito é aproximar os estudantes do mercado de trabalho, por meio de Feiras, Competições de Casos e Palestras.

Empresas juniores são empresas formadas e geridas por alunos da Universidade, que realizam projetos nas áreas de seus cursos, geralmente com acompanhamento de professores das unidades. Os valores cobrados pela empresa júnior variam de acordo com cada projeto.

FEA Júnior – São Paulo
marketing@feajr.org.br; consultoria@feajr.org.br; eventos@feajr.org.br; feajr@feajr.org.br
(11) 3091.5928 / 5904
Oferecido por