ESALQ Júnior Florestal – Piracicaba

A empresa júnior – ESALQ Jr. Florestal – da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, em Piracicaba, oferece assessoria e consultoria em assuntos florestais e ambientais.

Áreas de atuação:
Revisões Bibliográficas, Recuperação de Áreas Degradadas, Visitas Técnicas, Viveiro Florestal, Inventário Florestal, Manejo e Implantação, Solos e Fertilização, Adequação ambiental de propriedades rurais à legislação vigente, Projetos Socioambientais, Mapeamento e Interpretação através de sensoriamento remoto, Manejo e Implantação de Florestas, Estudos da viabilidade econômica de produtos florestais e sua comercialização.

Empresas juniores são empresas formadas e geridas por alunos da Universidade, que realizam projetos nas áreas de seus cursos, geralmente com acompanhamento de professores das unidades. Os valores cobrados pela empresa júnior variam de acordo com cada projeto.

ESALQ Júnior Florestal – Piracicaba
Oferecido por