Geociências Júnior – São Paulo

A Geo Júnior Consultoria é a empresa júnior do Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo. Trata-se de uma associação civil de consultoria sem fins lucrativos, formada, organizada e gerida exclusivamente por alunos, supervisionados por professores e profissionais especializados.

A Geo Júnior Consultoria foi criada em julho de 1992, concretizando uma iniciativa pioneira em geologia no Brasil e no mundo. Atualmente é composta por estudantes de dois cursos: o Bacharelado em Geologia e a Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental.

Atua nas áreas:

• Geologia de Engenharia
  • Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto
  • Geoquímica
  • Geologia Ambiental e de Planejamento
  • Petrologia e Gemologia
  • Mineração e Legislação
  • Educação Ambiental
  • Projetos Sociais

Empresas juniores são empresas formadas e geridas por alunos da Universidade, que realizam projetos nas áreas de seus cursos, geralmente com acompanhamento de professores das unidades. Seus serviços, em geral, apresentam custo abaixo da média de mercado.

Geociências Júnior – São Paulo
Oferecido por