Atendimento em Gastroenterologia e Hepatologia – São Paulo

Para agendar consultas no Atendimento em Gastroenterologia e Hepatologia entre em contato com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Os contatos estão logo abaixo ou clique aqui para entrar no site da Unidade. Os atendimentos são realizados no Instituto Central do Hospital das Clínicas – ICHC.

Ele é composto pelos prédios do Instituto Central e dos Ambulatórios e concentra a grande maioria das especialidades médicas do Complexo HC: Clínica Cirúrgica (Geral, Aparelho Digestivo, Fígado, Cabeça e Pescoço, Torácica, Vascular), Clínica Médica (Hematologia, Endocrinologia, Pneumologia, Nefrologia, Alergia e Imunologia, Reumatologia, Gastroenterologia, Geriatria), Neurologia Clínica e Cirúrgica, Urologia, Ginecologia, Obstetrícia, Dermatologia, Plástica e Queimaduras, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Endoscopia, Moléstias Infecciosas e Parasitárias entre outras.

Atendimento em Gastroenterologia e Hepatologia – São Paulo
imprensa@hcnet.usp.br ; rpublica@hcnet.usp.br
(11) 2661.0000 / 6246 / 7502
Oferecido por