Os projetos regulares que acontecem no Centro Escola do Instituto de Psicologia da USP (CEIP) são públicos, gratuitos e oferecidos à comunidade USP e ao público geral residentes no entorno da universidade, campus Butantã.
Informações: ceip@usp.br | Telefone +55 11 3091-5015.

Veja aqui os serviços oferecidos:

Nota:

O Centro-Escola do Instituto de Psicologia (CEIP retomou as atividades presenciais de atendimento à comunidade. Diante disso, informamos a adoção de protocolos de segurança sanitária em conformidade com as diretrizes da Universidade de São Paulo.

Todos os envolvidos – pacientes, alunos, professores, psicólogos e funcionários – devem seguir as orientações referentes ao ingresso nas dependências da USP, como o uso de máscaras cirúrgicas ou N95/PFF2 e a apresentação dos comprovantes de vacinação. Mudanças acerca dessas orientações serão divulgadas à medida que forem atualizadas.