Dedalus – Catálogo Coletivo das Bibliotecas da USP – SIBiUSP

O Sistema Dedalus é um catálogo geral de consulta que permite pesquisar todas as obras de interesse acadêmico e geral, distribuídas pelos acervos das bibliotecas da Universidade de São Paulo (USP).

Podem ser consultados gratuita e livremente pelo internauta, através do Sistema Dedalus, o qual possibilita a busca de obras no acervo pelo título, autor, assunto selecionado, editora e gênero/forma.

Este recurso é bastante utilizado por aqueles que desejam realizar pesquisas bibliográficas no acervo das bibliotecas da USP, permitindo a localização do volume buscado no acervo de forma rápida e precisa.

Dedalus – Catálogo Coletivo das Bibliotecas da USP – SIBiUSP
Oferecido por
Sistema Integrado de Bibliotecas - SIBi
Endereço