Consulta Online de Artigos de Periódicos, E-books e Bases de Dados Eletrônicos – SIBiUSP

O Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) da Universidade de São Paulo (USP) disponibiliza uma lista de periódicos  acadêmicos científicos com acesso aos textos completos de mais de 10 mil títulos. Para acessar a lista, basta visitar o site do Sibi, clicar em “Biblioteca Virtual” e depois no link “Revistas Eletrônicas”. Na mesma tela você terá a opção de pesquisar a lista de Revistas e de E-books (Livros Eletrônicos).

Além da lista de periódicos acadêmicos científicos, o Sibi oferece uma relação de cerca de 30 bases de dados, divididas por temas, que armazenam conteúdos acadêmicos relacionados às várias áreas do conhecimento. Para acessar essa relação, o usuário deve visitar o site do Sibi, clicar em “Biblioteca Virtual” e depois no link “Bases de Dados”.

As consultas podem ser feitas online pela comunidade uspiana a partir de computadores da Universidade. O serviço não é cobrado.

(11) 3091.4195 / 1547
Oferecido por
Sistema Integrado de Bibliotecas - Sibi
Endereço