Cursinho Pré-Vestibular Poli – EPUSP

O Cursinho da Poli tem o objetivo de ampliar a oportunidade de acesso ao conhecimento, para que o indivíduo caminhe para o crescimento intelectual e para a vida levando em conta a diversidade cultural do nosso país e proporcionar condições para uma sociedade mais justa. Este projeto tem como base incentivar os alunos a buscarem seus objetivos e alcançá-los, como também investir na própria educação e desenvolvimento.

A administração do cursinho é comandada pela gestão Polinova do Grêmio Politécnico. Sua organização conta com coordenadores, assistentes pedagógicos, professores e plantonistas.

Informações sobre as inscrições e o processo seletivo podem ser consultadas no Manual do Candidato e nas Perguntas Frequentes que estão no site do cursinho.

**Ajude-nos a manter as informações desta página sempre corretas e atualizadas. Para reportar qualquer erro/atualização no conteúdo acima, por favor envie pelo Fale com a USP o endereço desta página e o trecho a ser alterado. Agradecemos muito o seu contato.**

Cursinho Pré-Vestibular Poli – EPUSP
(11) 3091.5777 / 5372
Oferecido por