Cursos de Idiomas – Centro Acadêmico Visconde de Cairu (CAVC) – FEAUSP

Centro Acadêmico Visconde de Cairu (CAVC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) é um centro interdepartamental de estudos e de ensino, que tem por objetivo o apoio à formação acadêmica da comunidade universitária USP e demais interessados.

O CAVC oferece cursos de idiomas nas áreas de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano.

Atendimento: 2ª a 6ª feira: das 10h00 às 20h00 / sábados: das 10h00 às 16h00

Inscrições, horários, preços, bolsas, locais dos cursos e demais informações podem ser obtidas no site do CAVC ou entrando em contato com eles.

**Ajude-nos a manter as informações desta página sempre corretas e atualizadas. Para reportar qualquer erro/atualização no conteúdo acima, por favor envie pelo FaleUSP o endereço desta página e o trecho a ser alterado. Agradecemos muito o seu contato.**

Cursos de Idiomas – Centro Acadêmico Visconde de Cairu (CAVC) – FEAUSP
info@cavcidiomas.com.br ; info-butanta@cavcidiomas.com.br
(11) 3091.5970 ; 3031.4230